domingo, 4 de agosto de 2013

OLÁ, PESSOAL!
HOJE JÁ É DIA 4 DE AGOSTO, MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO! ESPERO VIVER BASTANTE PARA VER TUDO O QUE A VIDA TEM DE BELO, O QUE A TERRA TEM DE MAIS BONITO OU FEIO.! O QUE IMPORTA É ESTAR AQUI.! DO PASSADO SEI DE TUDO, DO PRESENTE, TAMBÉM, DO FUTURO....NÃO QUERO SABER... ESSE SABER, DEIXO PARA OS ANJOS QUE CUIDAM PARA QUE OS DIAS SEJAM CERTOS, QUE O SOL SEMPRE BRILHE, QUE A LUA ESTEJA LIMPA E FORMOSA, QUE A CHUVA CAIA TORRENCIAL LIMPANDO O QUE NÃO É CORRETO E LAVANDO NOSSOS CORAÇÕES E ALMAS,QUE O CÉU AMANHEÇA "SEM UMA NUVEM DE AMOR QUE CHORE", QUE O VENTO SOPRE FORTE E GENTIL LEVANDO AS COISAS MAIS IMPURAS E DEIXE FLOQUINHOS AZUIS E DOCES PELAS RUAS, PELOS CAMINHOS, PELAS ESTRADAS DA VIDA!!!
DESEJO SER AMANHÃ, O QUE HOJE FUI. A COERÊNCIA , OS SONHOS EM ANDAMENTO, NOSSAS BRINCADEIRAS DIÁRIAS COM MAMÃE, MEU AMOR, NOSSA SECRETÁRIA JANE,MUITO ALEGRE E PRONTA PRÁ TUDO, AS PLANTAS QUE MORAM CONOSCO E ENFEITAM NOSSO OLHAR... E.. A MAGIA DO OLHAR DO MEU AMOR.   ASSIM...
UM DIA SIMPLES...FELIZ...COMUM.... E FRESQUINHO... COMO UMA BRISA A SOPRAR MEUS CABELOS E O BARULHO DAS FOLHAS SECAS DE BRASÍLIA ROLANDO E ROLANDO, E ROLANDO.......

DESEJO UM CRISTALINO DIA PESSOAL!
FORÇA! SORTE, FÉ E SONHOS!!!
OBRIGADA PELA VISITA AO MEU PEQUENO DIÁRIO!
OUTRAS FOTOS....

MAMA E PAPAI, UM CASAL PERFEITO E BELO

MEUS ARRANJOS FLORAIS

  



CASA DA MINHA AMIGA JUREMA 
UM LINDO CASARÃO EM PIRENÓPOLIS





Nenhum comentário: